Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

A PEDÓFILA

Oi Meu nome é Daniel Cocá e muita gente gosta de sacanear me chamando de Daniel da coca, tem gente que acredita mesmo que eu vendo coca: Mas estou escrevendo pra contar um pouco das minhas experiências, pois bem, salve lek ! Tenho 24 anos e já sou pai de um garoto de 11 anos... Falar de mim mano é meio complicado, posso te dizer um monte de situações politicamente corretas, mas mano o fato que marcou minha vida aconteceu na minha adolescência, daí vem o meu apelido de taradão, naquela época lek eu vivia indo na casa da vizinha que era a mãe do meu melhor amigo, um dia cheguei lá procurando esse meu amigo e a mãe dele me deu um créu, Ela tinha 28 anos e eu 13, aí eu falei, já é! Só que aquela anta, além de pedófila era muito burra e engravidou na primeira vez... Mas mano, eu era virgem sacou e eu fiquei com a parte pior... Ejaculei 10 segundos depois de entrar na casa de noca e grande parte da minha família virou as costas pra mim, incluindo meu pai, mais lek! O pior é que fui parar na capa do jornal O Globo... A capa “ O pai mais jovem do mundo”... Lek! Que mico, Ah! Meu filhão hoje ta com 11 anos e já é! Pelo jeito vou ser avô aos 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTEI DISSO...