Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pe. Fábio de Mello recebe Pai Piquinininho

A MISSA DA ILUMINAÇÃO




Pe. Fábio de Mello: Amém! Sejam bem vindos os nossos visitantes, pai Piquinininho que nos visita hoje. O senhor já iluminou alguém hoje, pai?



... Pai Fabinho eu vim misturar minha luz com a sua querido.. E também hoje eu quero quebrar minha dieta e quero me empanturar de ostea.



Pe. Fábio de Mello: Pai se deixe envolver nessa luz e vamos mergulhar profundamente nela, amém meu amado.



... Chê! Chê!...Quequeeutofazenoaqui...Chê! Hum!! Hum!! Fiizim foi um gogoboy muito devasso em ota vida, fiizim tem carma pá cumprir, no novo cd do fiizim cê vai pagar todos os pecados daquele carma...Fabinho de mel cê tem que gravar 3 musga... Uma é o Conga ara Conga da Gretchen e a segunda do Parangolé, o Rebolation e ota é do Roberto Justus, sei que fiizim vai sofrer muito pra gravar isso, mais despois desse sacrifici ocê vai iluminar o mundo.



Pe. Fábio de Mello: Mas, pai piquinininho, gravar isso é fim de carreira, não tem outra forma de pagar esse carma não?



...Ripalapagravadora nem!...E passapacá as ostea quitocunfomi...Chê!...Chê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTEI DISSO...