Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

MINHA NUDEZ CORPORAL.


MINHA NUDEZ CORPORAL.
"Saímos para tomar cerveja e jogar sinuca, tínhamos uma amizade comum, respeitosa, mas declaradamente com pensamentos ardentes e a aproximação nos fazia dizer aquelas coisas tipo, que boca gostosa ou se fosse com você seria uma delícia, quanta loucura!
Ela tinha 35 anos e eu 21, ao sairmos depois de eu ser nocauteado na sinuca por ela, aceitei um sugestivo vinho, da segunda garrafa em diante, nossos corpos já gritavam, solicitando sexo, não fizemos “Papis e mamis” e a sua experiência me instigou. Logo estávamos tomando banho e dois corpos jogados em uma cama se amaram, como conosco não faltavam comédias, lá pelas tantas caímos da cama e as gargalhadas gostosas tomaram conta daquele momento, em seguida saímos nus pela casa, despidos de qualquer pudor. Ela altamente ousada elogiou meu bumbum e eu encantado com seus seios não siliconados, porém perfeitos, sem importarmos com a modéstia.
Tomamos água e continuamos todo o restante da noite aquela deliciosa brincadeira, foi marcante. Foram muitas as idas à sinuca e as garrafas de vinho, que delícia!"...Van Ferrari (Ator).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTEI DISSO...