Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA BBB12.

BBB12


Seletivas Regionais
Inscreva-se já!
Crie um cadastro gratuito
http://bbb.globo.com/platb/blog-da-producao-bbb-12/category/seletivas-regionais/
Aceite o regulamento

Responda TODAS as perguntas do questionário

Envie no mínimo 2 fotos suas atuais
As inscrições das Seletivas Nacionais para o BBB12 são pessoais e intransferíveis. Cada candidato só pode se inscrever uma única vez. Nesta edição, o controle é feito através do CPF e, por isso, não é possível se cadastrar duas vezes usando o mesmo número de CPF.

Fique atento, pois após acessar a página de inscrição pela primeira vez , seu CPF de cadastro estará vinculado ao seu e-mail de login. Caso tente acessar em outro momento, usando um e-mail diferente, o acesso será negado. Você pode ter mais de um e-mail vinculado ao seu cadastro free da Globo.com, mas atenção: após realizar o primeiro acesso às inscrições para as Seletivas Regionais do BBB12, você deverá sempre usar o mesmo e-mail de login até o fim do processo.

Lembre-se: não é preciso responder ao questionário de uma só vez. Você pode salvar para seguir de onde parou em um outro momento. Mas não se esqueça: sempre que desejar sair da página do formulário de inscrição clique em SALVAR QUESTIONÁRIO e logo após em SAIR DA INSCRIÇÃO. Esta é mais uma forma de evitar que outras pessoas acessem o seu questionário.
Problemas com o seu CPF na hora de se inscrever? Atualize seus dados cadastrais na Globo.com. Os candidatos devem entrar com seu login e senha na Central Globo.com (link que fica no topo de sua tela à direita) e atualizar seus dados. Tire essas e outras dúvidas sobre o cadastro e o passo a passo em nosso FAQ.
Não perca tempo: leia com atenção o Regulamento e o Passo a Passo e não deixe de tirar suas dúvidas no FAQ. Fique sempre ligado nas dicas aqui no Blog da Produção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTEI DISSO...