Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mulher

                             Mulher

"Doce vida, doce felina, me ensina, me agride e domina. Teu corpo, teu cheiro, com ardor saboreio - te.
Infinitamente invasiva, cobiço teus lábios, delicada dona de mim. Sou teu, louca, doida dos meus planos... Em teus fios mergulho nestas teias imperfeitas e ilusórias de indecisão.
Te decifro e quando te entendo me perco neste oceano de perfume, de lyrios, pétalas, de pele.
Mulher tens força de fêmea e seus olhos dão  luz a esperança, nasce a luz de tuas garras.
Delicadeza em passos de senhora, tens cheiro de mistério. Tu és início, meio e mulher,  encontro - te e sinto o seu paladar de vento impetuoso, cultuo - te religiosamente em teu vázio infinito da criação, polinizar - te com minhas gotas de vida  minha amada"... (Van Ferrari - Ator).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTEI DISSO...