Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

WALCYR CARRASCO DÁ UM ABACAXI PARA CAROLINA DIECKMANN


Carolina Dieckmann é alfinetada por autor (AgNews)



Walcyr Carrasco decidiu comentar em seu blog as declarações de Carolina Dieckmann a respeito de não deixar os dois filhos verem TV aberta, e sim somente canais fechados.

Alguém perguntou se ele escalaria a atriz para uma de suas novelas e o autor deu uma sincera e coerente opinião .


Disse, entre outras coisas, que sente pena de Dieckmann por ter de trabalhar em TV aberta e detestar... Que o fato de fazer críticas à TV aberta, que a fez famosa e ainda lhe dá o sustento e a ajuda a ganhar por fora em comerciais de televisão, por exemplo, é ingratidão...
E, para finalizar, ainda falou que ela pode estar insegura com a possibilidade de os filhos não gostarem de sua interpretação...


Veja trechos do que Walcyr escreveu:

- Cada um escolhe o que quer. Mas me estranha tal declaração de uma atriz que fez toda a carreira na TV Aberta. Fiquei com pena de Carolina. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam. Mas também, falar isso publicamente não soa como…ingratidão? Carolina Dieckmann seria conhecida do país todo se fosse, por exemplo, garçonete? (Com todo o respeito às garçonetes, é claro). Ela não tem pelo menos uma dívida de gratidão com a televisão que paga seu salário e a fez famosa, o que também lhe abre caminhos para comerciais bem remunerados? Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas?


"Em resposta ao autor de "Morde & Assopra", da Globo, Carolina disse que é "apaixonada pela televisão, mais do que nunca" e finalizou o assunto publicando a seguinte frase: "Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos!"(Carolina Dieckmann).




Fabíola Reipert, jornalista e blogueira de escândalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTEI DISSO...