Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

PLAYBOY PORTUGUESA SE FU...

Os nossos amigos portugueses se meteram em uma tremenda fria. Após publicarem uma Playboy onde “homenageavam” o falecido escritor José Saramago, fazendo uma alusão ao “Evangelho Segundo Jesus Cristo“, um de seus livros, os nossos irmãos de bigodes, que adoram pegar uma bicha na padaria pra comprar uns cacetinhos, receberam a divina punição.
No ensaio, a revista coloca a imagem de Jesus Cristo, representado por um modelo, ao lado de moças seminuas em poses pra lá de provocantes. Segundo a revista, o objetivo seria recriar a obra de Saramago como um “pornô leve“. Claro.
Mas esta peculiar burrada não foi vista com bons olhos pela Playboy Enterprises, que controla os direitos da marca no mundo todo. A empresa anunciou em comunicado enviado à imprensa que a filial lusitana perderá sua licença e terá que fechar as portas.
“Nós não vimos ou aprovamos a capa e o ensaio da edição de julho da ‘Playboy’ Portugal. É uma quebra chocante dos nossos padrões e nós não teríamos permitido isso se tivéssemos visto antes. Como resultado disso e de outros problemas com a editora portuguesa, estamos iniciando o processo de romper o nosso contrato.”
O Desordem Pública não conseguiu acesso ao conteúdo da revista. Por isso, nos resta saber se no final do ensaio o Judas aparece e acaba com a festa toda. Miserável.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais posts legais para você curtir!
  1. Playboy de mulher de amigo meu…
  2. Quer ganhar a Playboy autografada da Cacau?
  3. Extra! Extra! Madonna quer ter filho com Jesus!
  4. Elton John afirma: Jesus era Gay
  5. Mulher Arranca Pedaço de Lábio do Namorado com um Beijo!

Um comentário:

  1. ridiculo barrelas, cumé que eles coloca jesuis no meio das sacanagi assim???

    ResponderExcluir

GOSTEI DISSO...