Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A hipocrisia de Carolina Dieckmann

"Ela faz televisão, se mostra em programas na mesma, faz a linha boazinha de caucutá mascarada, mas os filhos não podem ver suas aberrações".
Carolina Dieckmann: "Meus filhos não assistem televisão aberta. Hoje não há motivos para isso"


08/04/2011 09h00 • Debora Luvizotto

AAAComunicar erros

Comunicar ErrosFechar Se você encontrou erros nesta página, preencha o formulário para que possamos corrigí-los

Enviar por e-mailNome: E-mail: Comentário: Descrição do Erro Carolina Dieckmann critica programação de TV aberta para crianças

Na gravação do programa Vídeo Game, de Angélica, Carolina Dieckmann e Preta Gil enfrentaram Cleo Pires e Suzana Pires. Nos bastidores, Carolina Dieckmann foi perguntada se esse programa se encaixava entre aqueles que seus filhos assistiam.



"Meus filhos não assistem televisão aberta. Hoje não há motivos para assistirem. Os canais pagos fazem uma programação específica para o gosto deles", contou a atriz para o site da revista Contigo!



Ela ainda acrescentou que José, seu filho de dois anos, só quer saber de Batman e Davi, de 11, prefere assistir futebol: “Nada além de SporTV”.



Já a apresentadora Angélica discordou: "Meus filhos podem assistir o que eles quiserem. Claro que no Jornal Nacional, por exemplo, não vou deixar verem nada que possa assustar. Mas eles assistem, adoram". Sobre opções de programas para crianças assistirem em TV aberta, ela garantiu: "Claro que tem! O Vídeo Game, por exemplo, é uma opção".



Para apimentar a história, o diretor Boninho deu sua opinião: “Escreve aí: a Carol é chata”. Ops...

08/04/2011 09h00 • Debora Luvizotto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTEI DISSO...