Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

FÊNIX...

                                                         FÊNIX


          "Quem sou eu? Porque essa dor que sufoca, me falta o ar; Cadê o sentido de tudo? Esse cara que está aqui não sou eu, será que cansei de ser forte?... As lágrimas doem e simbolizam tantos dias e tantas noites vazias, o que houve com meus sonhos... Parece que todos eles se cansaram de mim, que não querem ser mais os meus sonhos os meus desejos; Será que a vida resolveu isolar-me? Mas o que mais dói são lembranças dos sorrisos, das bobeiras ditas ao acaso, dos abraços dados sem que fossem pedidos.
           Isso me faz questionar o desalento de hoje... Cadê você? Meu eu luz, alegre, intrépido, destemido...Retorne a mim com urgência, pois não sou mais o mesmo sem ti"... Van Ferrari(Ator).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTEI DISSO...