Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

GISELE BÜNDCHEN A TODA PODEROSA

"Ubermodel" É como ela é chamada, expressão em alemão que significa " acima de modelo" Mas, podemos chama - la de furacão, tsunami ou deusa.
É brasileira sim! A mulher mais absoluta das passarelas do mundo à mais de dez anos.
Gisele Caroline Bündchen, nasceu em Horizontina, Rio Grande do Sul, no dia 20 de Julho de 1980, uma das filhas de Valdir e Vânia pouco tempo depois foi considerada a modelo mais bonita do mundo em 2000 pela revista Rolling Stone e de 2004 à 2009 pela revista Forges, a mais sexy do mundo pelo site Models.com, a mais bem paga e mais rica do mudo em 2007 entrando para o Guiness Book. Ela andou por outros caminhos fez a Vanessa em 2004 do filme Taxi, e na pele da Serena em 2006 participou do Diabo Veste Prada, essa mesma mulher brasileira interferiu até na bolsa de valores de Nova York que criou o Gisele Bündchen Stock Index que valoriza ações de empresas ligadas a sua imagem, ativista social em campanhas humanitárias como, fome zero e I am African, luta pela proteção da floresta Amazônica, em 2009 foi designada embaixadora da boa vontade pelo programa das Nações Unidas para o meio ambiente. Em 26 de Fevereiro de 2009 casou - se com o jogador de futebol Americano Tom Brady na cidade de Los Angeles e fez outra cerimônia 5 de Abril na Costa Rica, em 8 de Dezembro de 2009 nasceu Benjamim seu 1º filho e o segundo do Tom Brady.
A modelo começou aos quatorze anos descoberta por olheiros de moda de São Paulo, fez mais de 500 capas de revista pelo mundo, como Vogue, Roling Stones, etc. É uma pessoa que não foge das suas raízes, ícone planetário do show business, alguém se abilita a romper a barreira do impossível e indicar um nome capaz de substituir a Diva da imagem?"
(Cloilde dos Anjos da Silva Honorata).

Um comentário:

GOSTEI DISSO...