Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Melhorias


Melhorias

..."Você merece o melhor. Merecer e querer, a vida é tão simples, corriqueira, mas com curvas um tanto difíceis de contornar.
      Tente buscar em seu caminho o melhor, com isso terá impulso em meio a qualquer tempestade para continuar vivo, físico e espiritualmente. E esse melhor vai do perfume à forma que cultua  um ser maior, eu acredito que não tem nenhum mal em se fazer merecer o melhor, porque na verdade não conheço ninguém que queira o pior.
      Venho de uma família simples, mas até hoje me permitir ficar a espera de oportunidades, de uma maneira bastante atento, pois algumas coisas passam rapidamente e temos mesmo que ficarmos na tocaia, vivendo normalmente, mas sempre vigilante. Ao dizer que devemos querer, não estou fazendo apologia a ambição desmedida e ruim, se Deus nos fez um mundo tão lindo, magnificamente especial, devemos ao menos não querer o pior.
     Digo isso em planos de sistematizar o otimismo, obtendo assim o equilíbrio emocional e partir daí para os resultados, pois se focalizamos nos grandes eventos, parece tudo vago e desestimulante viver, mas ao entendermos seu valor absoluto e único passamos a receber energia do sol, da brisa suave tocando  o rosto como quem acarinha um filho recém nascido. Volto a repetir, não se aliene, teremos dificuldades, algumas  que achamos que não superaríamos e no entanto a noite passa, o dia segue, mas sem dúvidas você merece tudo de melhor"...  Van Ferrari (Ator)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTEI DISSO...